Formas de Pagamento
PagSeguro:
Você pode pagar seu pedido através de boleto bancário ou utilizar diversos cartões de crédito (com a opção de parcelamento).
Após realizar pagamento pelo PagSeguro não é preciso fazer mais nada, pois o site verifica automaticamente e envia um email para você e um email para nós informando sobre o pagamento. Assim que recebemos a confirmação de pagamento é iniciada a produção do seu pedido.
Depósito Bancário: Para pagamentos através de Depósito Bancário você deve solicitar os dados bancários para depósito através do e-mail dai.chibiaque@gmail.com.
Após realizar depósito você deverá nos enviar comprovante de depósito em resposta ao e-mail enviado por nós, onde seja visível claramente todos os dados do comprovante, para que possamos identificar seu pagamento.
Se não pudermos identificar o pagamento, não temos como produzir e enviar seu pedido.
Lembrando: Normalmente depósitos feitos via envelope levam entre 1 e 2 dias (úteis) para aparecer na conta e poderem ser identificados. Caso haja algum problema com seu depósito, entraremos em contato para solucioná-lo.
Após o recebimento do e-mail de confirmação de pagamento pelo nosso sistema, temos até 6 dias úteis para separar, embalar e enviar seu pedido e você receberá um novo e-mail com o código de rastreamento da encomenda que poderá ser consultado no site dos Correios.
Importante:
Caso não receba algum de nossos e-mails por favor verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico.
Qualquer dúvida adicional entre em contato conosco.
Boas compras!
Você pode pagar seu pedido através de boleto bancário ou utilizar diversos cartões de crédito (com a opção de parcelamento).
Após realizar pagamento pelo PagSeguro não é preciso fazer mais nada, pois o site verifica automaticamente e envia um email para você e um email para nós informando sobre o pagamento. Assim que recebemos a confirmação de pagamento é iniciada a produção do seu pedido.
Depósito Bancário: Para pagamentos através de Depósito Bancário você deve solicitar os dados bancários para depósito através do e-mail dai.chibiaque@gmail.com.
Após realizar depósito você deverá nos enviar comprovante de depósito em resposta ao e-mail enviado por nós, onde seja visível claramente todos os dados do comprovante, para que possamos identificar seu pagamento.
Se não pudermos identificar o pagamento, não temos como produzir e enviar seu pedido.
Lembrando: Normalmente depósitos feitos via envelope levam entre 1 e 2 dias (úteis) para aparecer na conta e poderem ser identificados. Caso haja algum problema com seu depósito, entraremos em contato para solucioná-lo.
Após o recebimento do e-mail de confirmação de pagamento pelo nosso sistema, temos até 6 dias úteis para separar, embalar e enviar seu pedido e você receberá um novo e-mail com o código de rastreamento da encomenda que poderá ser consultado no site dos Correios.
Importante:
Caso não receba algum de nossos e-mails por favor verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico.
Qualquer dúvida adicional entre em contato conosco.
Boas compras!